twitter





Oi Galera,

Estamos abrindo as inscrições para o Concurso Arte de Caderno,
você pode se inscrever e concorrer à participar da Exposição Arte de Caderno 2012.

Abaixo, o regulamento e ficha de inscrição para ser impressa e preenchida.

_____

Regulamento ARTE DE CADERNO 2012

_____

1. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e estimular a criação artística, está sendo lançado o 3º Arte de Caderno, projeto que reúne em exposição, premiando os trabalhos mais votados.

2. Os trabalhos serão inscritos conforme orientação abaixo:

A. Poderão participar do concurso os catarinenses (residentes ou não no estado) e não-catarinenses residentes no estado, alunos de instituições públicas ou privadas de Santa Catarina.
B. Os participantes poderão apresentar variadas formas de expressão artística em qualquer material (papel, papelão, jornal, papel reciclado, folha pautada, entre outros.)
C. Em cada desenho deverá constar apenas o nome do autor, no verso.
D. Acompanhando os trabalhos, os participantes deverão anexar ao desenho, a ficha de inscrição com os seguintes dados preenchidos: nome completo, data de nascimento, endereço (Cidade, CEP e Bairro), telefone, e-mail, nome da Instituição de Ensino, informando a série e turma. Deve constar externamente no envelope o nome do autor ou da instituição responsável pelo envio.
E. Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 30 de dezembro de 2011. Caso os trabalhos sejam enviados pelo correio, valerá a data de postagem, considerando o período de inscrição.

ENDEREÇO:
Instituto Estadual de Educação
Biblioteca Henrique Fontes - Projeto Arte de Caderno
Av. Mauro Ramos, 275
CEP: 88020-301
Santa Catarina
Florianópolis – Centro

F. Será constituída uma comissão composta por 2 (dois) profissionais do Instituto Estadual de Educação e 2 (dois) profissionais especialistas na área artística , que selecionará 40 (quarenta) trabalhos. Os trabalhos não classificados estarão à disposição dos autores no Instituto Estadual de Educação até 30 dias após a divulgação do resultado. Findo este prazo os trabalhos serão inutilizados.

3. Os trabalhos selecionados serão reunidos em uma Exposição para visitação da comunidade Escolar e demais Escolas participantes, cabendo aos 5 (cinco) trabalhos mais votados uma premiação a ser definida.

4. Não será paga nenhuma taxa monetária a título de direitos autorais.

5. Será de responsabilidade do autor, caso o desenho seja cópia total ou parcial de outros trabalhos já existentes.

6. A seleção será realizada no primeiro semestre de 2012, e os participantes serão notificados do resultado por e-mail, telefone, divulgação pela imprensa, no site www.artedecaderno.com.br e no blog do projeto artedecaderno.blogspot.com, onde você pode obter maiores informações.

7. A remessa dos trabalhos constituirá na inscrição no Concurso e a aceitação, pelo participante, das normas contidas no presente Regulamento.

8. Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora do Projeto.

ARTE DE CADERNO 2012

______

FICHA DE INSCRIÇÃO
______

1 comentários:

  1. quando vai sair o resultado dos desenhos de 2012? enviei vários de meus alunos.
    e os premios p quem participou em 2011?
    Ou não tem naa p eles...incentivei tanto meus sobrinhos a participarm....

Postar um comentário